/////// Artigo “MOB GAME: uma proposta de ensino com sistema generativo de projeto”

portip

Artigo publicado na Revista PROJETAR: projeto e percepção do ambiente, número 14.

Este artigo é resultado de uma pesquisa desenvolvida pelos estudantes do programa de pós-graduação de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo, na disciplina Tópicos Especiais: Sistemas Generativos de Projeto. Como resultado, foi possível discutir sobre o potencial exploratório e investigativo do sistema generativo como método para o ensino de projeto de arquitetura, incluindo na discussão final a possibilidade dele ser utilizado como instrumento para processos de projeto colaborativo e participativo.

Sobre o Autor

tip administrator