/////// Resultado Edital Piic 2020/2021/UFES

portip

/////// Resultado Edital Piic 2020/2021/UFES

O Grupo de Pesquisa TIP parabeniza as alunas Michele A. Bravo e Isabella C. Wolkart pela aprovação dos seus subprojetos de pesquisa inscritos no Edital Piic 2020/2021/UFES.
[Resultado Ciências Sociais Aplicadas]

Projetando com brinquedos | Michele A. Bravo : tem como objetivo investigar o uso de brinquedos durante o desenvolvimento de projeto de arquitetura. Dessa forma pretende-se revisar a literatura referente ao processo de projeto, as suas fases e metodologias, investigar o uso de brinquedos como instrumento lúdico para o estimulo da criatividade e quais as suas principais características e atributos.

Análise da ferramenta Projeto Generativo do programa Dynamo/Autodesk Revit 2021 | Isabella C. Wolkart : tem como objetivo analisar a ferramenta Projeto Generativo presente no plugin Dynamo 2.5, do programa Autodesk Revit 2021, a fim de averiguar se ela efetivamente contribui para a estruturação de sistemas generativos de projeto de maneira coerente com a definição conceitual adotada na área de estudo Computer Aided Architectural Design (CAAD).

Sejam bem vindas!

Prof. Dr. Jarryer A. de Martino
coordenador grupo tip

Sobre o Autor

tip administrator